12 outubro 2013

Mais uma motocicleta tomada de assalto em Mipibu

Mais uma motocicleta é tomada de assalto em São José de Mipibu. Segundo a proprietário da moto, na tarde da última sexta-feira(11), por volta das 17h a mesma  fobia  pela rua Cônego Lustosa "ladeira do PA", quando três suspeitos se espalharam na rua e um deles puxou duas armas sendo, uma Pistola e um RV" 38 de uma só vez. 

Enquanto isso ainda segundo a vítima, os outros dois ficaram dando cobertura também armados. "Quando desci da moto vinha subindo outro rapas em outra moto e eles também pararam ele e tomaram a moto." Disse.

A moto era uma SHINERAY XY 50cc PHOENIX de cor preta, modelo 2013. Informações sobre a motocicleta pigar para; Tel: 9661-7872; 9951-5098; 9197-4481.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias