14 outubro 2013

Prefeito Arlindo Dantas se reúne com Farmacêuticos


O Prefeito Arlindo Dantas recebeu em seu gabinete nesta manhã de segunda-feira(14), os farmacêuticos Cristiano César e Rosângela Souza, onde verificou a lista de medicação que será adquirida pelo município para a distribuição em todos os Distritos.

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu vem trabalhando em diversas ações através da Secretaria de Saúde, procurando melhorar o atendimento aos seus usuários , como as reformas nas unidades em todo município, climatizando o ambiente e adquirindo novos equipamentos para os Postos.

A Prefeitura também fez a aquisição de oito veículos só neste primeiro ano de gestão. Os novos veículos já estão a serviço da população, e reforçam os serviços prestados pela Secretaria de Saúde no nosso município.

E neste mês de outubro a Secretaria de Saúde realizou a entrega dos novos uniformes dos Agentes Comunitários de Saúde do nosso Município fortalecendo o nosso compromisso com a saúde do cidadão Mipibuense.




FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias