21 outubro 2013

Prefeitura realiza diversas ações de conscientização do câncer de mama


A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu através da Secretaria de Saúde estará realizando diversas ações de conscientização dentro da campanha internacional Outubro Rosa, amanhã dia 22 a partir das 8h na Praça Monsenhor Paiva.

Entre as ações, serão oferecidos diversos serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, teste rápido de HIV e Sífilis, distribuição de picolés, orientação para a realização do auto- exame, além de palestras educativas e apresentações teatrais. O Outubro Rosa é um movimento internacional voltado à conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama e que, este ano, vem derrubar o mito de que a doença é uma sentença de morte e reforçar que cuidar da saúde é um gesto de amor à vida.


Você mulher Mipibuense não pode ficar de fora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias