10 outubro 2013

Secretaria Municipal de Saúde de São José de Mipibu, adere à campanha "OUTUBRO ROSA" e faz palestra de prevenção contra câncer de mama no município


A secretaria Municipal de Saúde de São José de Mipibu promoveu nesta quarta-feira(09), na comunidade de Areia Branca, uma adesão à campanha internacional “Outubro Rosa”.O objetivo é chamar a atenção das mulheres sobre a prevenção ao câncer de mama com palestras e atendimento médico.

O “Outubro Rosa” é uma campanha internacional que surgiu nos Estados Unidos da América. O rosa simboliza alerta às mulheres para que façam o autoexame e, a partir dos 50 anos, a mamografia, diminuindo os riscos que aparecem nesta faixa etária.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias