Um triplo homicídio foi registrado no distrito de Maretas, na zona rural de Serrinha, cidade vizinha a Santo Antônio do Salto da Onça. Dois irmãos e o cunhado deles identificados como Reinildo Flor da Silva, Rodrigo da Silva e Antoniel da Costa Silva foram executados dentro de casa com vários disparos de arma de fogo, calibres ponto 40 e 380. No momento do crime mais uma pessoas estavam na casa, uma adolescente e um homem, identificado como pai de duas das vítimas.
De acordo com informações do soldado Ranierik Felix, do 8º Batalhão da Polícia Militar do município de Nova Cruz, três homens em um Siena de cor branca com roupas pretas e encapuzados chegaram ao local por volta das 3h. dizendo que eram da polícia, eles bateram n porta até que uma adolescente abriu a parte de cima da porta e foi rendida pelos bandidos.
Outro adolescente de 14 anos que seria executado logo depois também foi ver o que estava acontecendo e acabou sendo rendido pelos suspeitos que o abrigaram a chamar as outras vítimas que estavam dormindo. Enquanto o jovem chamava os outros homens, eles foram executados com vários tiros.
O soldado relatou ainda que, populares teria contado que os três já vinham sendo ameaçados, por várias vezes eles teria recebido mensagens via celular e também através de redes sociais dizendo que seriam mortos. A motivação do crime ainda não foi elucidada, mas a principal suspeita é de que os jovens tenham sido vítimas de um acerto de contas. “Não temos nenhuma informação sobre envolvimento com crimes desses jovens”, disse o soldado.
O pai de duas das vítimas e a adolescente que atendeu a porta não foram feridos, mas relataram estar com muito medo já que podem vir a sofrer ameaças. Após o crime os suspeitos fugiram com destino ignorado.
No Diário de Goianinha do Portal No Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário