Um menino de nove anos foi estuprado no último domingo (24.11) em Várzea Grande, quando caminhava por uma rua do bairro Parque Paiaguás. Segundo denúncia de moradores, por volta das 9 horas de domingo, o menino caminhava em direção à casa de um amiguinho, quando um homem em um carro de cor preta se aproximou do garoto e iniciou uma conversa com ele.
Após uma breve dialogo, o homem desceu do veículo e puxou o menino para dentro do mato e o estuprou. Depois de abusar sexualmente do menor, o homem fugiu do local. A criança ficou em estado de choque e correu chorando para sua casa.
Por volta às 12 horas de domingo, o mesmo homem teria tentando abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, também no bairro Parque Paiaguás. A menina levava almoço para a sua avó e ao perceber que o carro trafegava em uma velocidade reduzida, ela saiu correndo pela rua. Ao chegar à casa da avó, a menina e a idosa avistaram o mesmo veículo passando lentamente em frente à residência.
De acordo com os moradores do Parque Paiaguás, além do estupro, nos últimos meses vem ocorrendo vários assaltos no bairro e os moradores estão se sentindo inseguro e “prisioneiros” dos bandidos que rondam a região. A reportagem do VG Notícias entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que não há nenhum registro de estupro no domingo (24.11) em Várzea Grande.
CUIABÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário