25 novembro 2013

Homem suspeito de matar esposa em Nísia Floresta, se apresenta com advogado mas fica preso devido já ter um mandado de prisão contra o mesmo.

Karla Patrícia 19 anos (vítima)
Leandro Felix Ferreira dos Santos de 21 anos de idade, foi preso na manhã desta segunda-feira (25) o suspeito de matar a facadas sua ex-mulher no município de Nísia Floresta. 

Segundo a Polícia Civil, informou ao Digital Mipibu que Leandro é ex-marido da vítima, Karla Patrícia de Mesquita Neta que completaria 20 ano no próximo dia 1º de dezembro, que morreu dentro de casa, na comunidade Hortigranjeira, próximo à Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

Leandro Felix Ferreira dos Santos de 21 anos (suspeito)

Fábio Fernandes de Souza(Delegado de Polícia Civil).
O assassinato aconteceu no último dia 18 mas de acordo com o delegado da Polícia Civil Fábio Fernandes de Souza, informou ao Digital Mipibu que, o suspeito se apresentou na manhã desta segunda na delegacia de Nísia Floresta, onde já havia um mandado de prisão contra o mesmo. "Ele se apresentou com seu advogado na delegacia e prestou depoimento. Como havia um mandado de prisão no nome dele foi dado voz prisão", disse o Delegado.

Para Polícia, o suspeito se recusou a falar sobre o crime, e disse que não ia falar, que só fala em juízo", falou. Mas para imprensa relatou alguns pontos que possivelmente teria levado a cometer tal barbaridade com a esposa que deixou dois filhos pequenos. 

Segundo o suspeito disse ao Digital Mipibu que, a vítima vivia lhe humilhando sempre alem de lhe chamando de otário. "Ela me chamava até de corno e chega uma hora que não aguentamos", disse o suspeito.

Ainda segundo a Polícia Civil, Leandro o suspeito desferiu várias facadas na ex-esposa e só parrou depois de ser contido pelo próprio pai. Depois de prestar depoimento o mesmo foi transferido para a Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na zona Sul de Natal.

Fotos e Texto: Cláudio Dantas / Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...