17 dezembro 2013

Dois mortos em chacina respondiam a processos por assaltos no RN

Do G1 RN
Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, Ruty Lúcia
Silva de Azevedo, 19 , estão entre as vítimas da
chacina em Lagoa de Pedras
(Foto: Arquivo da família)
Dois dos quatro mortos em uma chacina neste domingo (15) em Lagoa de Pedras, a 50 quilômetros de Natal, tinham antecedentes criminais. Patrício Penha de Souza, de 33 anos, e Daniel Mendonça, de 23, respondiam a processos por assaltos na Justiça do Rio Grande do Norte. No entanto, o delegado Everaldo Fonseca, que investiga o crime, ainda não sabe se os antecedentes criminais das vítimas têm relação com as mortes. Além dos dois homens, foram assassinadas Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, e Ruty Lúcia Silva de Azevedo, de 19. Os corpos estavam em um carro e tinham marcas de tiros.

"Os dois tinham passagem na polícia por envolvimento em assaltos, mas está muito cedo para afirmar que isso tem relação com o crime. Já ouvimos alguns familiares e vamos ouvir outros nesta terça-feira (17)", diz o delegado. Sobre a informação de que uma das vítimas seria filha de um policial militar, Everaldo Fonseca conta que ainda não houve confirmação do parentesco.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h e os policiais foram acionados meia hora depois. Os corpos estavam dentro de um Pálio de placas MZG-4609, de Recife, capital de Pernambuco. A PM realizou diligências no local, mas não encontrou os suspeitos.

Corpos das vítimas foram encontrados dentro de um carro na entrada do município de Lagoa de Pedras, no RN (Foto: José Aldenir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário