29 dezembro 2013

Mais um homicídio na centro de São José de Mipibu



Um homem de 33 anos de idade foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça por volta das 20:h deste domingo 29 de dezembro.

Segundo a esposa da vítima a senhora Tânia Maria da Silva, informou a reportagem do Digital Mipibu que seu esposo estava na casa do irmão dela e passaram o dia se divertindo quando o seu esposo no caso a vítima, já estava dendro de casa quando por diversas vezes foi para o lado de fora da casa. 

Em uma dessas vezes, NININHO como era mais conhecido Gilberto Gomes Santiago, se envolveu em uma confusão e sofreu um único disparo que foi fatal do seu desafeto.

O suspeito ainda segundo a esposa da vítima, não foi reconhecido que fugiu com destino ignorado e uma motocicleta e dificultou ainda mais pelo fato do casal não conhecer ninguém na cidade. 

O casal que reside na cidade de Canguaretama, estava a passeio na casa de um parente na travessa Padre Cícero em São José de Mipibu. Uma unidade do   Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
SAMU, ainda foi ao local mas a vítima já estava em óbito.

Não foi informado porque começou a suposta discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...