Preto como era mais conhecido André Cabral de Macedo de 25 anos de idade, sofreu mais de 4 disparos que já caiu sem vida. Amigos, vizinhos e conhecidos da vítima, afirmaram ao Digitam Mipibu que desconhecem o envolvimentos do mesmo com coisas erradas.
André Cabral de Macedo(vítima)
A senhora Severina Katiane esposa da vítima, disse que depois do seu esposo caído possivelmente já morto, os atiradores ainda efetuaram um disparo contra a mesma quando ela foi ver o que estava acontecendo.
Ainda segundo a Polícia, a morte do PRETO" o André Cabral, é um mistério já que o mesmo não tinha envolvimento com coisa ilícitas. Já o senhor Samuel primo da vítima, disse eu Digital Mipibu que seu primo pode ter sido morto por engano. Pois a vítima tem um irmão que já um sofreu atentado e com passagens pela polícia e que se parecem muito um com outro.
Com a vítima desta terça-faira(31/12), chega uma soma de 6 mortos desde a madrugada do último sábado, e 46 assassinato desde janeiro de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário