31 dezembro 2013

Mais uma morte em São José de Mipibu nesta teça-feira(31/12). A vítima estava concertando uma cerca quando foi alvejado com mais de 4 tiros




A polícia de São José de Mipibu registrou mais um homicídio no município praticado por arma de fogo. Segundo informações do PM Cristóvão repassadas a reportagem do Digital Mipibu, a vítima por volta das 10:h desta terça-feira(31/12), estava consertando uma cerca em sua residência localizada no povoado situados de frente ao posto copa cabana, quando se aproximou uma dupla pilotando uma moto tipo Honda Broz de cor preta e efetuou os disparos contra o mesmo.

Preto como era mais conhecido André Cabral de Macedo de 25 anos de idade, sofreu mais de 4 disparos que já caiu sem vida. Amigos, vizinhos e conhecidos da vítima, afirmaram ao Digitam Mipibu que desconhecem o envolvimentos do mesmo com coisas erradas.
André Cabral  de Macedo(vítima)
Segundo testemunhas, PRETO" era muito trabalhador, e ocupava o cargo como encarregado de uma empresa que fabrica blocos de concreto e, a rotina do mesmo, era de casa para o trabalho e jogar bolas com amigos. 

A senhora Severina Katiane esposa da vítima, disse que depois do seu esposo caído possivelmente já morto, os atiradores ainda efetuaram um disparo contra a mesma quando ela foi ver o que estava acontecendo.

Ainda segundo a Polícia, a morte do PRETO" o André Cabral, é um mistério já que o mesmo não tinha envolvimento com coisa ilícitas. Já o senhor Samuel primo da vítima, disse eu Digital Mipibu que seu primo pode ter sido morto por engano. Pois a vítima tem um irmão que já um sofreu atentado e com passagens pela polícia e que se parecem muito um com outro.

Com a vítima desta terça-faira(31/12), chega uma soma de 6 mortos desde a madrugada do último sábado, e 46 assassinato desde janeiro de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...