28 dezembro 2013

Reivindicação antiga da população é atendida pelo Prefeito Arlindo Dantas"



Completamente esquecida pela gestão anterior, a Rua José Bello Alves começa a virar uma realidade. Os moradores reclamavam das péssimas condições as quais eram submetidos, tendo em vista que o tráfego de veículos era impossível.


A equipe da Secretaria de Obras caiu em campo e vem executando um excelente trabalho. O local recebeu a terraplanagem, além do investimento na drenagem das águas. O secretário de Obras, José Eduardo, disse que as obras estão apenas no começo, pois, brevemente a rua receberá o calçamento.


Os moradores da Rua José Bello Alves estão satisfeitos com as obras executadas pela prefeitura, como relata o senhor Juscelino: "O Prefeito Arlindo Dantas é um homem de visão, pois, vem desenvolvendo várias obras que geram benefícios ao nosso povo. Se na gestão passada nós não recebíamos a devida atenção, agora, estamos sendo lebrados de verdade," finalizou.


Secretaria de Obras Municipal

Um comentário:

  1. gostaria que o sr prefeito e o sr secretario de obras ´tabem olhe por nossa rua . rua joão peixoto esquina com a senador joão camara que corre esgoto no meio da rua existe uma vila que a agua das descargar dos banheiros encheu o sumidoro e tranborda para nossa rua deixando um cheiro insuportavel juntando muitas moscas e mosquito se passaram 8 anos da gestão anterio e nada foi feito peço por gentilaza ao prefeito que atenda esta revincação a rua é pequena e precisa ser calçada eu pago iptu todo ano e não usufruo de beneficio nemhum da prefeitura en materia de melhoria para nossa rua obrigado e feliz ano novo para todos

    ResponderExcluir

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...