21 janeiro 2014

Ex-detento de Alcaçuz reage voz de prisão, abre fogo contra polícia mas leva a pior e morre em Currais na cidade de Nísia Floresta.

Fotos: Cláudio Dantas / Digital Mipibu


Homem Morto.
(PEDRO DE CAETA) Assim que era conhecido Pedro Caetano de 27 anos de idade, ex-detendo da penitenciária de Alcaçuz. Segundo a polícia no final da manhã desta terça-feira(21), Pedro estava esta sendo acusado de cometer vários delitos no município de Nísia floresta e região. O mesmo estava com um mandato de prisão em aberto, acusado cometer de vários roubos depois de está em liberdade.

A polícia Civil da cidade de Nísia Floresta, informou ao Digital Mipibu que várias vítimas compareceram à delegacia prestando queixa e acusavam o Pedro, depois de reconhece-lo por fotos.
Segundo o Policiais Militares Wesley e e Ari Júnior, a polícia foi informada do suposto esconderijo do Pedro de Caeta. A guarnição 332 composta pelos PMs Inácio, Wesley, Ary Júnior e Ronney, se dirigiu até o local no intuito de capturar do suspeito.


Ao perceber a presença dos PMs, Pedro sacou de uma arma  e começou atirar com os policiais. Ao receber a resposta da Polícia,  o mesmo levou a pior e tombou morto em um sítio meio ao um plantio de mandioca.

A Polícia informou ainda ao Digital Mipibu que, além de várias passagens pela polícia, Pedro era acusado de assaltos, roubos, furto e com o mesmo foi encontrado uma motocicleta tipo Yamaha que ainda segundo a PM, a moto tem queixa de roubo. Nenhum policial se feriu durante a troca de tiros contra o suspeito PEDRO DE CAETA.


Rede aonde o suspeito passava a maior parte do seu tempo

PMs que estavam na operação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...