Proprietário de Sucata e um Radialista da cidade de Patu, no Rio Grande do Norte foram executados no inicio da tarde de segunda feira 17 de fevereiro de 2014, quando saiam da sucata em direção à residência do Radialista.
José Nilson Gadelha Ferreira, 48 anos de idade, natural da cidade, Mecânico e dono da Sucata, residente na Rua das Cajaranas em Patu e Carlos Dias de Oliveira, 49 anos de idade, Funcionário Publico e Comunicador, residente no Sitio Caboré, na zona rural de Lucrécia, foram mortos com vários disparos de pistola.
O crime aconteceu em frente à antiga estação Ferroviária, na Avenida principal da cidade.
Segundo informações, Carlos Dias teria ido ao local comprar umas peças para um veiculo da família e estava retornando com as peças no carro de José Nilson.
O veiculo foi interceptado a poucos metros da sucata e os dois ocupantes foram executados, sem chance de defesa. A policia não sabe a motivação para o crime, mas tanto a policia como a família de Carlos acreditam que o alvo dos inimigos seria o dono da sucata. A família do Radialista acredita que o mesmo estava no local e hora errada.
O perito Criminal, Renildo Marcelino, responsável pela equipe pericial disse ser impossível informar a quantidade dos disparos e o calibre das armas utilizadas no duplo homicídio.
Agentes das Policias Civil e Militar da cidade realizaram o isolamento da via para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. Os corpos foram removidos e serão necropsiados na sede do órgão em Mossoró.
O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário