04 abril 2014

Médica é presa por mandar cortar pênis do noivo que desistiu do casamento


O mal existe e não tem cura. É o que afirma a psiquiatra carioca Ana Beatriz Barbosa Silva, que acaba de lançar Mentes Perigosas: o Psicopata Mora ao Lado. No livro, ela afirma que psicopatas nascem com um funcionamento cerebral que não permite conexão com os outros seres humanos – e por isso agem sem limites. 

Ana Beatriz diz ainda que é um equívoco relacionar psicopatas apenas com pessoas capazes de atos violentos ou assassinatos em série. “Eles são 4% da população e podem ser qualquer pessoa: um colega de trabalho, o marido, a esposa ou um filho”.

A motivação do crime foi o rompimento do relacionamento por parte do ex-companheiro dela três dias antes do casamento. Este foi o motivo que uma médica impactou está semana todo Brasil, com o ato desumano contra o próximo. A Drª Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, condenada a seis anos de reclusão por ter mandado dois homens cortar o pênis do ex-noivo. 

O crime foi em 2002, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A mulher foi presa por policiais da Coordenação de Operações da Superintendência de Investigação e Polícia Judiciária (SIPJ) da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, na manhã desta terça-feira, quando saia de um condomínio de luxo. A motivação do crime foi o rompimento do relacionamento por parte do ex-companheiro dela três dias antes do casamento.

About these ads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar frusta roubo à granja em São José de Mipibu

Policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8° CIPM) prenderam três homens armados e suspeitos de praticarem um assalto a uma...