26 abril 2014

Prefeitura de São José de Mipibu entrega Unidade Básica de Saúde 24h. A primeira do RN



Foi inaugurada na última quinta-feira(24), a Unidade Básica de Saúde do conjunto Cohab a primeira do RN com Plantão 24h. A população está sendo atendida, em horário especial para urgências e emergências.

De acordo com o Secretário de Saúde Alexandre Dantas, o número de de procura por este serviço tem surpreendido. “Nós sabíamos que havia a necessidade, mas não imaginávamos que seriam tantos atendimentos já nos primeiros dias”, comenta.

Já para o prefeito Arlindo Dantas, a grande procura demonstra a importância do plantão, que é como uma forma de amparar a comunidade, pelo menos no que diz respeito à atenção básica

Na unidade são realizados procedimentos como consultas, atendimento odontológico, psicológico, acompanhamento a grupos especiais como gestantes, hipertensos, diabéticos e alguns procedimentos de emergência em caso de acidentes.

Pessoas entre comunidade e lideranças como também o policiamento no comando do Tenente Leão, acompanharam a solenidade que marcou a inauguração. Na ocasião, foi apresentada a equipe contratada que completa o quadro de funcionários responsável pelo atendimento da população.

Confira os registros do Digital Mipibu









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...