De acordo com o Secretário de Saúde Alexandre Dantas, o número de de procura por este serviço tem surpreendido. “Nós sabíamos que havia a necessidade, mas não imaginávamos que seriam tantos atendimentos já nos primeiros dias”, comenta.
Na unidade são realizados procedimentos como consultas, atendimento odontológico, psicológico, acompanhamento a grupos especiais como gestantes, hipertensos, diabéticos e alguns procedimentos de emergência em caso de acidentes.
Pessoas entre comunidade e lideranças como também o policiamento no comando do Tenente Leão, acompanharam a solenidade que marcou a inauguração. Na ocasião, foi apresentada a equipe contratada que completa o quadro de funcionários responsável pelo atendimento da população.
Confira os registros do Digital Mipibu
Confira os registros do Digital Mipibu
Nenhum comentário:
Postar um comentário