12 abril 2014

Professor de jiu jitsu acusado e estuprar e matar enteado de um ano foi violentado sexualmente em presídio


Um professor de jiu jitsu de Brasília, no Distrito Federal, foi preso no início de abril acusado de estuprar e matar o enteado, de um ano e oito meses. O caso deixou a população da cidade revoltada, mas mais indignados ainda ficaram os presos da cadeia para onde ele foi levado. Fotos divulgadas pelo jornal Meio Norte mostram o autor do crime sendo medicado depois de ser violentado sexualmente pelos companheiros de cela. Segundo informações da mídia local, cerca de 20 presos cometeram os abusos.

O acusado foi identificado como Daryell Dickson Menezes Xavier e se apresentou no dia 1º de abril, confessando o crime. Ele foi ouvido e cumpria prisão temporária de 30 dias até a conclusão do inquérito.

Ainda de acordo com o ‘Meio Norte’, o professor declarou à ex-mulher que estava possuído pelo demônio quando estuprou o enteado. Ele foi medicado e assim que estiver em melhores condições, deve voltar para a cadeia, mas pode ficar em uma cela especial para evitar novos abusos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia venezuelana faz postagem ameaçadora com a bandeira do Brasil

A publicação também mostra a silhueta de um homem, que aparenta ser o presidente Lula, com o rosto escurecido. Na legenda da postagem, a org...