15 maio 2014

Homem é detido através de mandato de busca e apreensão

A Polícia Militar da cidade de São José de Mipibu, cumpriu na tarde desta quinta-feira(15), um mandato de busca e apreensão na casa do senhor Romildo das Chagas. Segundo o Tenente Leão, a busca foi através de uma denúncia de que o Sr Romildo CDs como é mais conhecido teria em sua casa drogas e armas.

Foi feito uma vistoria na residência do mesmo mas nada ilícito foi encontrado. O mesmo conversou som o Digital Mipibu e que tudo não passou de uma armação contra ele. "Nunca me envolvi com este tipo de coisa, sou de uma família íntegra sem envolvimentos com coisas erradas." Disse Romildo.

O mesmo disse ainda; "Tenho um filho de 17 anos que e vive me dando muito trabalho com coisa erradas inclusive o mesmo esta no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente-CIAD hoje foi uma audiência dele no fórum e como ele não gosta de mim por eu não dá apoio as coisas que ele faz, pode ter criado todo esse boato pra me prejudicar, tando que nada de drogas foi encontrado em minha casa." Finaliza Romildo.

Com o mesmo foi encontrado apenas uma espingarda de pressão e duas bateria de som automotivo mas segundo ele tudo é legal e com notas. Como foi um mandato expedido o mesmo teve que ser apresentado na Delegacia Civil ouvido pelo Delegado Egídio e liberado em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

13ª Sessão Ordinária de 2024 da Câmara Municipal de São José de Mipibu

Os parlamentares do município de São José de Mipibu realizaram na manhã desta terça-feira (30) - no plenário Vereador Luiz Barbosa, localiza...