13 maio 2014

Mulher é baleada e caseiro morto a tiros e facadas dentro de granja em São José de Mipibu. Polícia Civil age rápido e prende um dos suspeito

Foto: Ilustrativa
Um caseiro foi morto a tiros e facadas e a mulher dele baleada dentro de uma granja na comunidade rural do Arenã, no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (12). 

Segundo informações da Polícia Civil repassadas ao Digital Mipibu, "MANEZINHO" como era mais conhecido a vítima Severino José Xavier, de 26 anos, estava com sua esposa e uma criança de apenas 3 anos de idade em casa, quando foram surpreendidos por dois homens usando capacetes. 

O crime ainda segundo a Polícia Civil, aconteceu por volta das 22h na comunidade do Arenã zona rural de São José de Mipibu, e os criminosos teria chegados ao local procurando por armas e logo renderam o caseiro e a esposa e queriam as armas que estariam na casa. 

Tiago Paulo (suspeito)
Como não encontraram nada, efetuaram vários disparos de arma de fogo. A mulher, foi ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o caseiro esposo dela não resistiu e morreu no local. A mulher foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte.

A polícia não sabe bem o que motivou o crime, mas trabalha com a possibilidade latrocínio que é o roubo seguido de morte.

A Polícia logo pela manhã desta terça-feira saiu em diligência e por volta do meio dia, prendeu um dos suspeitos de nome Tiago Paulo da Silva França que foi pego em casa. Tiago conversou com o Digital Mipibu e negou tudo e que está sendo acusado injustamente.

A polícia chegou a té o suspeito pela características das vestes e uma motocicleta tipo shineray com "cano barulhento" e na casa do suspeito estavam as supostas roupas e a moto com numeração adulterada documentação diferente do documento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nos pisos da saúde e educação trariam pouca economia

Eventuais mudanças nos pisos de gastos da saúde e da educação trariam pouca economia e aumentariam o custo político de aprovar o pacote de c...