Quentinha fornecida claramente demonstra não estar apta para consumo
A novela sobre a alimentação servida aos policiais militares do RN teve mais um capítulo de descaso. Dessa vez, não foi apenas um Batalhão que teve indigestão com as quentinhas servidas aos PM's, mas todo o efetivo das Unidades de Natal que usufruiu da alimentação fornecida passou mal na última segunda-feira (19).
A foto de uma quentinha com parte da alimentação foi postada nas redes sociais e claramente via-se que havia uma fermentação demonstrando previamente que a alimentação já se encontrava estragada. Entretanto, nem todas as quentinhas servidas demonstravam o estrago, o que levou alguns PM's a ingerir a alimentação fornecida como jantar.
Na mesma noite, entretanto, os relatos de policiais militares de todas as Unidades de Natal e Região Metropolitana que tiveram uma indigestão logo se espalhou. PM's do 3º BPM, 5º BPM, CIPAM, BPChoque, entre outras Unidades passaram mal e tiveram uma infecção intestinal.
Não seria a primeira vez que um fato desse ocorre. Policiais do BPChoque já sofreram anteriormente, quando todo o efetivo da Unidade "baixou" por problemas intestinais após a ingestão das quentinhas fornecidas.
Há, contudo, em andamento uma licitação para fornecimento de tickets alimentação no valor de R$ 10 para cada refeição realizada pelos Militares, totalizando cerca de R$ 7 milhões. Entretanto, ainda não há previsão para ser implementada a medida por questões burocráticas, o que prolonga o sofrimento dos PM's que necessitam se alimentar durante o serviço policial e constantemente vem debilitando sua saúde.
PortalBo
Nenhum comentário:
Postar um comentário