Um marido colocou fogo em sua esposa depois de encharcá-la com gasolina porque ela queria se divorciar dele. As terríveis imagens foram capturadas por uma câmera
de segurança, e mostram Ahmad Yazdanparast, de 61 anos, levando o combustível até o salão de beleza onde a vítima trabalhava.
O assassino aparece fazendo o caminho até o estabelecimento da esposa, descendo as escadas do salão antes de entrar. Depois ele joga a gasolina na mulher, que estava no Cabelo e Beleza Vênus, em Stirling, na Escócia, antes de correr com chamas em si mesmo, que possivelmente foi ocasionada por acidentalmente se deixar molhar com o líquido inflamável.
A mulher, que tinha três filhos, morreu depois de ficar com 95% do corpo queimado. O marido está sendo julgado na Alta Corte de Edimburgo. Ele foi considerado culpado de assassinato e agora aguarda sua sentença.
Ahdeih Khayatzadeh, que tinha 46 anos quando faleceu, havia sido encontrada, ainda com vida, pelos bombeiros que foram conter o incêndio, mas morreu mais tarde no hospital.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário