10 julho 2014

A AV. PEDRO FERREIRA ESTÁ SENDO RECUPERADA



A Prefeitura Municipal em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER-RN) iniciou a recuperação das vias de São José de Mipibu. 
Durante esta semana as obras serão realizadas em toda Avenida Pedro Ferreira se estendendo à Laranjeiras dos Cosmes, a partir da próxima segunda-feira(14) a recuperação será nas vias de Japecanga e Mendes; e logo após, na comunidade de Laranjeiras do Abdias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias