24 julho 2014

Policial Militar é reconhecido durante assalto e morto com tiro na cabeça. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) em Macaíba. Assaltantes tentaram roubar o veículo do PM.


Foto Portal BO

Potiguar era da PM paraibana e pode ter sido vítima de um assalto
Divulgação
Um policial militar foi morto durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (24) no município de Macaíba, na Grande Natal. Segundo a PM, o homem foi vítima de um assalto e reconhecido como PM quando um dos criminosos pegou a carteira da vítima. Ele levou um tiro na cabeça e morreu no local.

De acordo com o coronel Josimar de Lima, comandante da PM em Macaíba, o crime aconteceu na comunidade Pé do Galo, na zona rural do município. Quatro homens abordaram o policial e pediram o carro dele e dinheiro. "Quando pegaram a carteira dele e viram o documento de identidade da Polícia Militar, atiraram na cabeça do policial", explicou o comandante.

Segundo a equipe da Polícia Militar presente no local, na fuga os criminosos roubaram uma moto e outro carro, abandonando o veículo que pertencia ao PM. O comandante da polícia na região explicou que o policial morto morava na Paraíba, mas trabalhava no Rio Grande do Norte. "Ele é lotado na Companhia de Polícia de Goianinha. Até o momento não temos a identificação do policial morto.", disse ele.

Os suspeitos fugiram em direção ao município de Parnamirim, também na Grande Natal. Homens do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e da Polícia Militar de Macaíba e Parnamirim estão realizando diligências em busca dos criminosos.

G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...