Criminosos armados invadiram uma casa, em São Gonçalo do Amarante, na madrugada desta terça-feira (8), e mataram Valtércio de Lima Souza, de 26 anos.
Além disso, um adolescente de 14 anos que estava no local foi baleado na cabeça, mas sobreviveu ao atentado. O crime aconteceu no loteamento Nova Zelândia.
De acordo com informações repassadas para a polícia, sete homens teriam invadido a casa e ordenado que as duas vítimas se deitassem no chão. Valtécio de Lima foi atingido por 15 disparos e morreu no local. Já o adolescente de 14 anos foi baleado na cabeça, mas foi socorrido e levado para um hospital.
Quando a polícia chegou a casa onde aconteceu o homicídio e tentativa de homicídio encontrou maconha e um caderno com anotações, possivelmente com informações sobre o tráfico de drogas.
Valtércio, o “Val” como era conhecido, é suspeito, de acordo com a polícia, de ter matado Jefferson Denis de Brito, de 21 anos, no dia 28 de junho deste ano. O pai de Valtércio, identificado como Valter, também foi morto a tiros no bairro das Rocas.
Fonte:Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário