30 agosto 2014

Homem de 42 anos é baleado e morto dentro de casa


Um servente de pedreiro de 42 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (30) no conjunto Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, Francisco do Carmo Pereira, também conhecido como Tiririca, foi executado dentro de casa, na Rua Recanto das Princesas. Os assassinos fugiram e a polícia não sabe o que motivou o crime.

"Testemunhas relataram que dois homens bateram na porta. Quando a vítima abriu, eles invadiram e atiraram várias vezes. Em seguida fugiram. Também temos informações que o Francisco era usuário de drogas", disse o subtenente Adalberto, do 4º Batalhão da PM.

O policial disse que buscas foram feitas na tentativa de encontrar os criminosos, mas ninguém foi preso. A Delegacia Especializada de Homicídios de Natal esteve no local do crime e deu início às investigações ao lado do Instituto Técnico-Científico de Polícia. O corpo foi levado para o Itep.

G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...