28 agosto 2014

Policial da PRF fica ferido durante perseguição a assaltantes.



Um homem foi baleado durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (28). Segundo informações da PRF, o homem estava com um comparsa em um carro tipo Uno e os dois teriam assaltado uma queijeira na cidade de Ceará-Mirim/RN. O assaltante foi baleado e levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho e o outro conseguiu fugir, mas foi preso logo depois pela Polícia Militar.

A PRF informou ainda que o dono de uma queijeira de Ceará-Mirim foi até o posto da PRF, disse que tinha acabado de ser assaltado por dois homens e passou as características do veículo. Os policiais saíram em diligência na captura dos assaltantes e se depararam com o veículo em um posto de gasolina já na cidade São Gonçalo do Amarante.
 
Os Policiais foram recebidos à bala e houve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado no braço. Os tiros dos assaltantes atingiram o vidro da VTR da PRF e os estilhaços feriram um dos policiais. O assaltante foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel. O outro assaltante que conseguiu fugir foi preso em seguida por Policiais Militares.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...