30 outubro 2014

Homem é preso por estupro a uma menina de 13 anos na cidade de Nísia Floresta. "Não estuprei só fiz encostar mas não penetrou" Disse o suspeito




Um jovem de 25 anos de idade, foi preso sob acusação de estupro na cidade de Nísia Floresta na manhã desta quinta feira. Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu na tarde da última quarta feira na lagoa do Carcará local onde a vítima uma menina de 13 anos de idade foi levada pelo suspeito.

A família da menina informou ao Digital Mipibu que Ramon o suspeito teria abordado na frente da escola onde a mesma estuda ameaçando-a a morte e a obrigou entrar e um carro que seria um táxi.

Ainda segundo informações o suspeito teria lavado a vítima até à lagoa do Carcará e lá teria cometido o ato sexual com a garota.
Ramon topou conversar com o Digital Mipibu e segundo ele, sempre foi procurado pela menina que por sua vez se recusou a ter qualquer relação sexual com a garota. Ramon disse ainda que inda começou, mas mesmo depois da vítima ter tirado toda roupa ele apenas encostou, mas não penetrou.

A vítima contou que os dois foram levados e foi deixado antes da lagoa do Carcará em uma estrada carroçável, o suspeito teria passado uma cerca com a mesma e ainda com ameaças de morte, obrigou a mesma se despir. 

"Eu disse para ele que inda era virgem, mas ele disse que não tinha nada haver e colocou com toda força." Disse a garota. Ele ainda depois queria me matar, mas eu pedi que ele não me matasse que eu queria ver meus irmãos crescer. Acrescenta a vítima.

Elinaldo Batista do Nascimento "RAMON" de 25 anos (suspeito) e vítima passaram por exames e se comprovado o estupro, será mais um processo para Ramon, pois o mesmo já foi preso por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

08 DE MAIO – DIA INTERNACIONAL DO BURRO

Em 08 de maio, celebramos o Dia Internacional do Burro, data que tem como principal objetivo chamar a atenção para a importância do respeito...