13 novembro 2014

Justiça Federal manda prender suplente de vereador por tentativa de Homicídio. Ele é acusado de atirar contra a Viatura da PRF durante abordagem.

Foto: Divulgação da Polícia Rodoviária Federal/RN

Na tarde do dia 09/11/14, em Mossoró, dois indivíduos trocaram tiros com agentes da Polícia Rodoviária Federal após os policiais abordarem o veículo que estes trafegavam. No mesmo dia várias equipes da PRF dirigiram-se ao município e desde então não cessaram as buscas aos envolvidos, contando com o apoio das Polícias Militar e Civil. 

Na última quarta feira (12, o principal acusado, o suplente de vereador do município de Serra do mel, João Evangelista Alves, apresentou-se na Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil acompanhado de um advogado). 

Durante os procedimentos foi reconhecido por testemunhas que presenciaram a ocorrência e tiveram um automóvel roubado pelo mesmo para fugir do local do confronto. Posteriormente, acreditando que responderia em liberdade por ter livrado o flagrante, apresentou-se na Polícia Federal. 

 Nesta ocasião graças ao apoio da PF, dos Ministérios Públicos Federais e Estaduais e da Justiça Federal, foi expedido o mandado de prisão preventiva e o acusado foi preso e conduzido posteriormente para o presídio, tendo as polícias e a justiça dado a devida resposta que toda a população esperava que fosse vê-lo pagar por seus atos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário