21 novembro 2014

Morre idosa que foi espancada por assaltantes que estavam à procura de dinheiro de seguro.

Foto: (Arquivo familiar)

A idosa 79 anos de idade cadeirante, que foi vítima de dois bandidos na manhã da segunda feira, 10 de Novembro de 2014 na comunidade do Mendes zona rural de São José de Mipibu, morreu na manhã desta sexta, 22.

No dia da ação por parte dos suspeitos, tiraram a idosa da cama e a jogaram no chão deixando a mesma com escoriações pelo corpo e sangrando. A família da idosa informou ao Digital Mipibu que a vítima não vivia se queixando de dores, mas depois do episódio a mesma só vivia reclamando de está sentindo muitas dores no corpo.

A Senhora Alaíde Ferreira Neves da Silva foi levava ao pronto socorro duas vezes na terceira não voltou para casa com vida. Joaquim Ferreira Peres informou ao Digital que toda família da Sr.ª Alaíde acredita que a morte da mão foi devido às escoriações sofrida no dia do assalto.


Foto: Cláudio Dantas (Digital Mipibu)

"Acredito que minha mãe morreu por causa das pancadas que ela recebeu dos bandidos, ela foi covardemente arrastada da sua caminha e jogada no chão como se fosse uma coisa qualquer, recebeu chutes nas costelas, foi pisoteada." Disse Joaquim filho da idosa. "Durante exames realizados pela última vez na minha mãe, foi comprovado que ela estava com uma das clavículas quebrada, que acreditamos que era por isso que ela reclamava de dores, mas não sabia dizer onde estava doendo hoje por causa do que eles fizeram com minha mãe ela está morta e queremos justiça" Finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...