O Ministério da Justiça, em cooperação com as polícias estaduais, Federal, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional e as Forças Armadas, deflagrou em todo o país na terça-feira (2), uma operação para realizar prisões em flagrantes.
A ação fez parte da Operação Brasil Integrado, que busca melhorar as ações de segurança pública no País principalmente no Nordeste, utilizando como base o modelo de segurança utilizado durante a Copa do Mundo deste ano.
Ação Nordeste realizou mais de 72.493 abordagens, já foram montadas mais de 1.014 barreiras policiais, resultando na apreensão de 5,2 toneladas de explosivos, mais de 1405 munições, mais de 112 armas de fogo e cerca de 170 veículos, inclusive um avião, além de 374 prisões nos noves estados da região. Os resultados foram divulgados pelo Ministério da Justiça, que coordenou a ação.
Confira os registros feitos por Cláudio Dantas do Digital Mipibu em uma dessas barreiras realizada em São José de Mipibu na manhã desta quarta feira (5) no retorno que liga as cidades São José / Nísia Floresta, que teve como comandante da operação local o Capitão André da PM e o Secretário Adjunto, Coronel EB Reserva José Ricardo Godinho Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário