Inocentemente uma criança de sete aninhos e sua avó de 46 anos foi esfaqueada em bairro da zona norte de Caicó nessa manhã de domingo (23).
Tudo leva a crê que o acusado sofre de transtornos mentais, e nessa manhã saiu de casa com um facão dizendo que iria matar todas as crianças da Rua Artur Bernardes, Boa Passagem, onde mora há seis anos, e segundo ele, sua naturalidade é pertencente ao município de Jucurutu.
Milene Ayslanne de Araújo Melo, sete anos, mora com a avó Francisca Paulino de Araújo, 46 anos, na Rua José Pereira dos Santos, nas proximidades, perpendicular à Rua Artur Bernardes, no mesmo bairro.
Segundo a testemunha que salvou a criança, o acusado de nome José Pereira da Silva, de 39 anos, adentrou à casa da criança, a mesma correu e adentrou na casa da frente, onde tem um pequeno comércio, a avó tentava salvar a menina e também foi alvejada pelo facão, ao perceber a gritaria, a testemunha agarrou o acusado, que mesmo dominado ainda conseguiu atingir a criança, a qual teve perfurações na cabeça e na região costela.
Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo bairro e logo se deparou com a ocorrência e prendeu o acusado que estava na iminência de ser linchado. Avó e neta foram socorridas por moradores para o Hospital Regional de Caicó, passam por cirurgias.
Via: Macaíba Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário