29 dezembro 2014

Coronel Ângelo Dantas é o novo Comandante Geral da PM/RN


O novo governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, anunciou na manhã desta segunda-feira (29) que o novo Comandante Geral da PM será o coronel Ângelo Mário de Azevedo Dantas. 


Nascido em São Paulo do Potengi, Ângelo ingressou na Polícia Militar em 22 de janeiro de 1982 e concluiu o Curso de Formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar do Paudalho, Pernambuco, em dezembro de 1984.

Como tenente, exerceu as funções de comandante de pelotão e delegado de polícia nos municípios de Luís Gomes, Umarizal, Areia Branca, Santa Cruz e Canguaretama. No posto de capitão, comandou as companhias de Rádio Patrulha do 1 e 5º batalhões, além da Companhia de Policiamento Escolar.

Apaixonado por História, o comandante foi responsável pelo estudo que alterou a data de criação da Polícia Militar para o ano de 1834 e lançou o livro “Cronologia da Polícia Militar do Rio Grande do Norte: 175 anos de história – 1834 a 2009″.

“Desejamos sucesso ao novo comandante. A ASSPMBM/RN está à disposição para contribuir com a construção de uma segurança pública de qualidade para os profissionais e, acima de tudo, para a população”, afirma Eliabe Marques, presidente da entidade, que espera estabelecer boa parceria com o novo Comandante Geral.

Um comentário:

  1. bom dia, eu sou Cabo da policia militar, estou 05 meses na reserva, não passei por uma expeção de saúde se quer, me colocaram pra reserva doente, com hipertensão e diabetico, e ainda, fui promovido e passei um ano sem receber a diferença de Cabo, fiquei recebendo como soldado, fui pra reserva e ate espero por esse dinheiro, são só 12 meses e quero receber

    ResponderExcluir

13ª Sessão Ordinária de 2024 da Câmara Municipal de São José de Mipibu

Os parlamentares do município de São José de Mipibu realizaram na manhã desta terça-feira (30) - no plenário Vereador Luiz Barbosa, localiza...