O novo governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, anunciou na manhã desta segunda-feira (29) que o novo Comandante Geral da PM será o coronel Ângelo Mário de Azevedo Dantas.
Nascido em São Paulo do Potengi, Ângelo ingressou na Polícia Militar em 22 de janeiro de 1982 e concluiu o Curso de Formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar do Paudalho, Pernambuco, em dezembro de 1984.
Como tenente, exerceu as funções de comandante de pelotão e delegado de polícia nos municípios de Luís Gomes, Umarizal, Areia Branca, Santa Cruz e Canguaretama. No posto de capitão, comandou as companhias de Rádio Patrulha do 1 e 5º batalhões, além da Companhia de Policiamento Escolar.
Apaixonado por História, o comandante foi responsável pelo estudo que alterou a data de criação da Polícia Militar para o ano de 1834 e lançou o livro “Cronologia da Polícia Militar do Rio Grande do Norte: 175 anos de história – 1834 a 2009″.
“Desejamos sucesso ao novo comandante. A ASSPMBM/RN está à disposição para contribuir com a construção de uma segurança pública de qualidade para os profissionais e, acima de tudo, para a população”, afirma Eliabe Marques, presidente da entidade, que espera estabelecer boa parceria com o novo Comandante Geral.
bom dia, eu sou Cabo da policia militar, estou 05 meses na reserva, não passei por uma expeção de saúde se quer, me colocaram pra reserva doente, com hipertensão e diabetico, e ainda, fui promovido e passei um ano sem receber a diferença de Cabo, fiquei recebendo como soldado, fui pra reserva e ate espero por esse dinheiro, são só 12 meses e quero receber
ResponderExcluir