26 fevereiro 2015

Homem é preso após espancar esposa com estaca em Campo Grande


Mulher foi agredida por marido com estaca de madeira.

Um homem foi preso por espancar sua esposa no município de Campo Grande, a 265 quilômetros da capital. A prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM) na Rua Firmino de Brito localizada no bairro Alto da Esperança.

A PM foi acionada pela mãe da vítima, que informou aos policiais que a Maria Conceição Veloso da Silva, 36 anos, foi espancada brutalmente por José Francisco de Araújo com uma estaca.

O casal foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil do município e ele foi autuado pela Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias