18 fevereiro 2015

Mulher é presa atravessando celulares dentro de TELEVISÃO, no Presídio Estadual do Seridó

IMG-20150218-WA0028

Os agentes penitenciários do Presídio Estadual do Seridó junto com a Polícia Militar (PM) apreenderam um aparelho de televisão com 11 celulares, três chips, quatro carregadores, além de fones de ouvidos.

Este material estava dentro do tubo de imagem do televisor que seria entregue a um dos presos pela Andreza de Paula Santos, natural de Parelhas. A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundos os agentes penitenciários o número de pessoas tentando “atravessar” produtos ilícitos é muito alto, em sua maioria nos dias de visitas, nos domingos e quartas-feiras.

Via 190rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias