23 fevereiro 2015

.Prefeitura de São José de Mipibu realiza mais uma etapa da pavimentação asfáltica da cidade



A Prefeitura de São José de Mipibu através da Secretaria de Obras em parceria com o Governo do Estado realizou nesta sexta-feira(20) mais uma etapa da pavimentação asfáltica em nossa cidade, desta vez no largo da praça Desembargador Celso Sales.

Os serviços tiveram início nas ruas Olavo Feliciano e Bonfim e será continuado nas vias: 26 de Julho, Largo da rodoviária, 16 de outubro, Santana, Moizaniel de Carvalho, Dr. Gerônimo, Barão de Mipibu, Coronel Trajano, Antônio Basílio e Prefeito Juvenal de Carvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias