Policiais militares do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) renderam na tarde deste domingo (22), um homem suspeito de manter a família em cárcere privado, na Rua João Estevam, no loteamento Jardim Progresso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Note de Natal.
O pedreiro identificado como Janílson da Silva, 35 anos estava desarmado e não esboçou reação no momento da intervenção policial.
De acordo com o tenente Alves, oficial do 4º Batalhão, o suspeito chegou a casa no final da manhã e durante uma crise psicótica ameaçou a mulher e a filha de dois anos, impedido as duas de sair e casa.
Os vizinhos perceberam que algo de anormal ocorria dentro da residência e chamaram a polícia. O policial disse ainda que com a chegada do BOPE as negociações foram iniciadas e em pouco tempo houve a rendição. “Ele não estava armado e não esboçou reação no momento da entrada dos policiais, o que garantiu o sucesso da operação”, disse.
Depois de rendido Janílson foi conduzido ao Hospital Psiquiátrico João Machado e criança e a mãe dela foram atendidas por uma equipe do SAMU que estava de prontidão no local da ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário