27 março 2015

BUSCAS PELO CORPO DESAPARECIDO EM MÃE LUIZA CHEGA AO 7º DIA E LOCAL É ENCONTRADO


As buscas pelo pedreiro Kleberson do Nascimento, de 37 anos, chegam ao sexto dia e segundo o Corpo de Bombeiros, o ponto onde pode estar localizado o corpo do pedreiro foi encontrado a 40 metros da Via Costeira. As buscas duraram até a meia noite desta quinta-feira (26) com o auxilio de um aparelho que lançava e retirava água e lama da tubulação.

Após alguns minutos de uso, um cheiro muito forte foi sentido pelas equipes, que constataram que se tratava do corpo do pedreiro em estado de decomposição. O capitão Marcos Miranda do Corpo de Bombeiros informou que o trecho é de difícil acesso.

“Não temos como colocar máquinas pesadas devido ao terreno, então vamos trabalhar com a bomba de hidro vácuo, há muita areia e material compactado no local, mas existem vestígios de que o corpo está lá”, comentou o capitão dos bombeiros, que também explicou que os trabalhos serão reiniciados nesta sexta-feira (27) a partir das 8h30.


190rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...