Nova Odessa (SP) decretou luto oficial de três dias pela morte do cantor Zé Rico, da dupla com Milionário, nesta terça-feira (3). O sertanejo viveu muitos anos na cidade e ainda tem familiares lá. Na década de 80, o músico recebeu o título de cidadão novaodessense, que também foi concedido ao parceiro de carreira.
Além de ter morado em Nova Odessa, a dupla também gravou a canção "Onde está meu bem", composta por Juarez Alves de Miranda, que hoje é vereador do município. O prefeito da cidade, Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB), lamentou a morte do cantor. "Nossa região perde um de seus grandes nomes do meio artístico e eu perco um homem que aprendi a admirar desde criança. Alguém que ajudou a construir a história da cidade", disse.
Despedida
José Alves dos Santos, de nome artístico José Rico, nasceu em São José do Belmonte (PE), em 20 de junho de 1946. Ele morreu aos 68 anos nesta tarde de terça-feira (3) em Americana (SP). De acordo com a nota oficial publicada na rede social dos músicos, ele foi internado nesta manhã com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu.
O velório está marcado para esta terça-feira, a partir das 19h30, na Câmara Municipal de Americana (SP), de acordo com a Funerária Americana. E o enterro será nesta quarta-feira (4), às 9h30, no Cemitério da Saudade.
G1.com
G1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário