16 abril 2015

Como entender? Agricultor que matou companheiro de trabalho a golpes de machado é condenado a seis anos de prisão, mas vai ficar em liberdade



O tribunal do Júri Popular de Mossoró, em sua segunda sessão ordinária, nesta terça feira 14 de abril, condenou a seis anos de prisão, o agricultor José Medeiros dos Santos, 51 anos, pela morte de Clodoaldo Batista Fernandes, conhecido por Rodrigo, fato ocorrido em dezembro de 2013, na comunidade rural de Serra Mossoró. 

A sentença foi prolatada pelo Juiz Vagnos Kelly, presidente do TJP, depois das atuações do Ministério Publico e da defensoria pública. 

Segundo o Advogado Wellington Barreto, representante da defensoria pública, mesmo condenado, o seu cliente, vai ficar em liberdade, indo uma vez por mês ao fórum Silveira Martins para assinar o processo.

O réu já cumpriu um ano e quatro meses de prisão por isso recebe o benefício da justiça de ficar em liberdade, que deverá acontecer nos próximos dias.

Clodoaldo foi morto com uma machadada na cabeça, enquanto dormia no sofá

Via: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nos pisos da saúde e educação trariam pouca economia

Eventuais mudanças nos pisos de gastos da saúde e da educação trariam pouca economia e aumentariam o custo político de aprovar o pacote de c...