27 abril 2015

Dois homens tentam pular de torre telefônica em Monte Alegre/RN

Fotos: Cláudio Dantas - Digital Mipibu

Dois homens tentam pular de torre telefônica na cidade de Monte Alegre, 40 km de Natal, isso, em manos de 24 horas de uma ocorrência para outra.

Na tarde desta segunda feira, um homem identificado apenas como "Ranickson" que se dizia ser um ex-PM teria subido em uma torre daquela cidade, local onde já teria sido palco de outro atentado contra a própria vida, onde outro homem também quis se matar um dia antes.

Segundo informações, o "Ranickson" estava bebendo com amigos e de repente teria pegado seu instrumento de sopro (SAXSANFONE) e falado a seguinte frase... "VOU ALI FAZER UMA PRESEPADA" em seguida teria subido na torre de cerca de 50mt de altura e começou tocar seu instrumento no alto da torre.

Fotos: Cláudio Dantas - Digital Mipibu

A Polícia Militar e a Guarda Municipal da cidade foram acionadas e conseguiu convencer o suposto suicida descer. O Sgt Comandante da Guarnição Militar informou ao Digital Mipibu que segundo o homem suicida teria dito que a sua esposa teria o deixado e levado os filhos com ela.

Para Policial Militar, o homem não queria pular, e não fazer nada mais que aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...