As fotos acima mostram a criança na cama de um Hospital na cidade de Imperatriz, o menino encontra-se com os dentes quebrados e o rosto deformado com as pancadas como você ver nas fotos. O conselho Tutelar da cidade de Sítio Novo investiga a agressão juntamente com a polícia, os pais segundo informações já se encontram presos.
ENTENDA O CASO
Mauro Francisco Barros espancador da criança não é pai e sim padrasto do menor e a mãe Maria Helena da Silva ajudou no espancamento ela mesma confessou na Delegacia de Sítio Novo.
O fato monstruoso ocorreu no Povoado Paciência há pouco km de Sítio Novo. Segundo informações a criança de 05 anos que não teve suas iniciais de nome ainda divulgadas, teria corrido quando a mãe foi bater no mesmo, no exato momento ele foi atingido com uma pedra jogada pela mesma. Depois disto a criança foi pega e ocorreu o festival de espancamento em casa tanto pelo padrasto como pela mãe.
Após o inocente ter ficado agonizando com indícios de quem iria morrer, a mãe liga desesperada para a cidade de Sítio Novo pedindo uma ambulância com urgência, pois seu filho estava morrendo. Uma equipe de médicos se deslocou urgentemente para o local na ambulância, chegando ao Povoado o menino foi atendido com os primeiros socorros e a mãe confirmou para o medico que tinha sido uma pedra que o menino pegou no rosto, jogada por alguém.
O médico não falou nada apenas transportou a criança para Sitio Novo, chegando à cidade a criança foi levada para o Hospital e o médico deixou outro um colega atendendo o menino e foi procurar a policia, chegando na Delegacia o mesmo disse "Eu determino a prisão dos pais agora urgentemente que a criança foi espancada brutalmente." O conselho tutelar da cidade foi procurado e se deslocou junto com a polícia para o Povoado, no local foi dado voz de prisão aos dois que foram detidos na Delegacia da cidade.
Observação:
Este caso aconteceu no ano de 2014, mas é sempre bom relembrar casos como esse, para que outras crianças não passe pela mesma coisa ou até pior.
Nem bicho faz isso, eu tenho um filho adotivo negro dos olhos verdes de uma educação ímpar. Fiquei viúva ele tinha 2 anos e aos nove casei-me novamente e disse a futuro marido: se tiver que escolher entre você e meu filho, eu escolho meu filho
ResponderExcluirVivemos muito bem.
Dorli