Policiais militares e civis realizaram na noite desta sexta-feira (22), uma operação, na comunidade de Pingo D´água com a finalidade de prender suspeitos de envolvimento em assaltos a residências em Natal e grande Natal. Durante a ação cerca de quatro criminosos foram cercados em uma residência, atiraram em direção a equipe quando dada voz de prisão e em seguida foi iniciada uma intensa troca de tiros. Dois suspeitos acabaram mortos, um baleado e outro preso no local.
De acordo com o sub tenente Figueiredo os policiais receberam a informação de que a quadrilha estava escondida em uma casa entre Parnamirim e Macaíba e diante da informação foi formada uma equipe policiais militares e agentes da 1º Delegacia de Polícia. “A intenção era localizar e prender os suspeitos, mas todos foram recebidos a bala e teve que haver resposta proporcional”, disse.
Os suspeitos baleados foram conduzidos ao hospital regional Deoclécio Marques, mas dois já deram entrada na unidade sem vida, um terceiro foi submetido a cirurgia e outro algemado e levado para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal , no bairro Candelária. Durante a revista na casa onde estava a quadrilha os policiais encontram diversos produtos de roubo, inclusive o fardamento de um policial militar que teve a casa invadida e assaltada há dois dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário