21 maio 2015

Prefeitura Municipal de São José de Mipibu continua a campanha ao "Dia do Combate ao Abuso e Exploração Sexual da Criança e do Adolescente.


A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou ontem(20), uma campanha no terminal rodoviário da nossa cidade, dando continuidade a semana Faça Bonito, alusiva ao dia 18 de maio: Dia do Combate ao Abuso e Exploração Sexual da Criança e do Adolescente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias