O servente de pedreiro Willy Endy Fernandes da Costa, 33, foi morto com três facadas (uma no braço e duas no abdômen) na manhã desta sexta-feira, um, na zona sul de Baraúna.
O crime aconteceu ao amanhecer do dia na Rua Neo Targino, quase em frente à casa 159, onde a vítima morava sozinho. Esta rua fica ao lado da famosa Rua da Vara
Os próprios familiares chamaram a Polícia Militar após tomar conhecimento que Willy Costa estava caído no meio da rua e que teria sido vítima de assassinato.
O delegado Edvan Queiroz, que está no plantão da Delegacia Regional de Mossoró, esteve no local com policiais civis levantando as primeiras informações.
O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) removeu o corpo para exames e periciou o local da ocorrência. Foram três facadas, uma no braço e duas na região do abdômen.
Os familiares, mesmo desconfiados, contaram aos policiais que a vítima usava drogas, mas negaram que ele estivesse sendo ameaçado. Disseram que não sabem o que aconteceu.
O delegado Edvan Queiroz observou que no local onde estava no corpo havia pouco sangue e desconfiou que a vítima não houvesse sido assassinada naquele local e sim apenas jogada lá.
Esta tese é reforçada pelo fato das residências ficarem distante apenas poucos metros e nenhum morador afirma ter ouvido barulho de briga durante a madrugada.
Dentro da residência também não havia indícios de luta corporal ou manchas de sangue. O caso será repassado para ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário