Após 12 dias de buscas, a polícia encontrou, nesta terça-feira (6), o corpo do marceneiro José Antônio Soares da Silva. De acordo com o delegado Raimundo Rolim, ele foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. Dois suspeitos do crime foram presos, também nesta terça, e um deles relata o aconteceu.
Danilo Felipe Borba Teixeira e Sebastião Lourenço de Souza Júnior foram presos também após assaltarem um transporte coletivo. Danilo confessou que ele e o comparsa abordaram o marceneiro José Antônio, bem próximo ao local onde o corpo foi encontrado, às margens da BR 406, em Ceará-Mirim.
Após roubarem a moto da vítima, de acordo com o relato de Danilo, Sebastião teria levado José Antônio para o matagal e o assassinado. Depois disso, o corpo foi jogado em um riacho, por isso, a família e a polícia passaram 12 dias à procura do marceneiro.
Ainda de acordo com o relato do suspeito, a motocicleta da vítima foi vendida por R$ 700. O veículo ainda não foi encontrado. Uma arma provavelmente usada no crime foi apreendida e será periciada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário