03 junho 2015

Criminosos arrombaram e explodiram caixa eletrônico da cidade de Rio do Fogo, RN


Por volta das 2h15 criminosos arrombaram e explodiram o caixa eletrônico da cidade de Rio do Fogo, no litoral norte potiguar.

Testemunhas disseram a polícia militar que os criminosos estavam coma armas longas e que saíram atirando para o alto. A quantia roubada não foi divulgada. A PM segue em diligencias na tentativa de localizar os criminosos.


Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias