05 junho 2015

Homem é preso com aproximadamente 100 kg de maconha em São Gonçalo

 
Um homem foi preso, na cidade São Gonçalo do Amarante, com aproximadamente 100 quilos de maconha. O flagrante foi feito na tarde da última quinta-feira (4) por policiais da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).

A droga estava escondida em um veículo Fiat Uno, conduzido por Wellington Costa de Araújo, de 25 anos. Os policiais da CPRE abordaram o veículo na RN 160, após o motorista tentar desviar da blitz e fugir. 

Diante do flagrante, o jovem foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado por tráfico de drogas. O suspeito não disse para onde ou para quem estava levando a maconha. 

Via: Portal Bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias