Um grave acidente deixou uma pessoa morta em Aracruz, no Espirito Santo ( 85 km de Vitória). O grave acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão da Covre Trasportes e Logística aconteceu na BR-101, no Km 192, próximo ao Trevo de Guaraná.
A polícia explicou que a motorista da caminhonete S-10, invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. Com o impacto da colisão, os dois veículos explodiram. A motorista, Olívia Riso Ferreira de 42 anos ficou presa às ferragens e morreu carbonizada.
O motorista do caminhão Valmir Pontes Camargo, de 54 anos, conseguiu sair pela janela do veículo antes da explosão. Ele contou que viu a condutora da caminhonete debruçada no volante, como se estivesse dormindo ou passando mal.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. O caminhão estava carregado de insumos agrícolas e a pista do local ficou interditada por algumas horas devido a fumaça é tóxica. Uma ambulância, um guincho e um carro que sinaliza a pista foram acionados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Samu, Corpo de Bombeiros, o Instituto Estadual do Meio Ambiente (Iema) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário