02 julho 2015

Mulher salva marido de linchamento e bate nele como castigo por ter roubado.


Um caso atípico chamou a atenção de moradores do bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, na tarde de ontem. Um homem não identificado foi capturado por populares revoltados, após ser flagrado roubando na Rua Buriti, no conjunto Deus é Fiel.

Segundo uma testemunha, que presenciou a confusão, o homem havia sido detido por vários moradores da rua e ia ser agredido por eles, mas a esposa, que também não foi identificada, apareceu no momento que iria iniciar a agressão e evitou o linchamento.

Porém, ela mesma resolveu dar vários tapas e murros no rosto de seu companheiro.

De acordo com a testemunha, a mulher teria se identificado como esposa e, em seguida, dito às pessoas que ele iria apanhar das mãos dela porque havia roubado uma quantia de R$ 50 reais dela. Não foi informado o que o suspeito havia furtado de pedestre.

Depois disso, a população se dispersou e um policial militar de motocicleta, lotado na 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ainda chegou a parar no local e verificar a situação.

Porém, segundo moradores, os populares resolveram sair do local. O homem suspeito de roubo conseguiu fugir ainda da polícia e da esposa.

Ela foi orientada pelo policial militar a registrar um Boletim de Ocorrência no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Uma guarnição da PM foi ao local e a levou até a delegacia, segundo informou moradores da área. Porém, segundo a Polícia Civil, o caso não foi registrado em nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A reportagem do Jornal Manaus Hoje ainda entrou em contato com o 26º e 15º DIP, mas não há registros sobre esse caso, nem foi descoberto se o marido já voltou para casa para conversar com a esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário