08 julho 2015

Oito detentos fogem por túnel no CDP de Parelhas




Oito detentos do Centro de Detenção Provisória de parelhas conseguiram fugir durante a madrugada de hoje, 08, por um túnel aberto que deu acesso da cela a rua da cidade.

Segundo os agentes, Libânio Bento, Jandinson Douglas, José Adonis, Edson do Nascimento, Adailton Gomes, Ycaro Agostinho, Eduardo Silva Bento e Kerginaldo Calixto, conseguiram fugir da unidade.

A PM solicitou reforçar na cidade para tentar localizar os fugitivos.

Via: 190rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

União Europeia veta produtos do Brasil

A importação de carnes produzidas no Brasil pela União Europeia será proibida a partir de 3 de setembro. A decisão foi oficializada pelo blo...

Últimas notícias