31 agosto 2015

Campanha de Vacinação contra a poliomielite é prorrogado até o dia 10/09 em todo o país.


Termina nesta segunda-feira (31) a Campanha de Vacinação contra a poliomielite. De acordo com o ministério da Saúde, crianças de 6 meses a 5 anos incompletos devem ser imunizadas, mesmo que já tenha completado o esquema vacinal contra a pólio, a paralisia infantil.

Apesar de esgotado o período da campanha, está sendo prorrogado até o dia 10/09 em todo o país. Portanto se você ainda não vacinou seu filho, vá até uma unidade básica de saúde mais próximo de sua cassa portando o cartão SUS, cartão de vacina da criança.

Até a última quinta-feira (27), mais de 4 milhões de crianças ainda não haviam sido vacinadas. A meta da campanha é imunizar 12 milhões. 

O ministério da Saúde alerta que a vacina é a única forma de prevenção. Embora o Brasil não tenha casos da doença há 26 anos, a Organização Mundial da Saúde recomenda a imunização, já que nove países registraram casos nos últimos dois anos.

Motociclista é executado a tiros em Mossoró!


Final semana sangrento em Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, com registro de quatro assassinatos até a manhã deste domingo 30 de agosto de 2015. Em Mossoró, o crime aconteceu por volta das 11h30min, na Rua Antônio Vieira de Sá, no bairro Nova Betânia, onde a vítima identificada como Francisco Alex Pereira de 27 anos de idade, foi alvejado com quatro tiros de pistola 380 e morreu no local.

De acordo com informações da polícia, Alex trafegava em uma motocicleta Honda de cor vermelha, quando foi perseguido por dois homens que também estavam de motocicleta que se aproximaram e efetuaram os disparos. Uma equipe de socorristas do Samu foi ao local, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar isolou o local até a chagada da Polícia Civil e da equipe de peritos do ITEP. Os motivos e os autores do crime ainda são desconhecidos da Polícia Civil.

Mossoró chega aos 108 assassinatos neste ano de 2015. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios-DEHOM

30 agosto 2015

Mais uma "Operação Jardins da Bica" com apreensão de drogas.

Foto: Divulgação/Polícia Militar São José de Mipibu/RN

Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu, com apoio do Bpchoque realizaram na tarde do último sábado, 29/08, uma operação na comunidade da Bica, São José de Mipibu.

Assim, foram realizadas as prisões de cinco pessoas que segundo o Tenente Leão, comandante da Polícia Militar de São José de Mipibu, estas pessoas estão ligadas ao tráfico de drogas.

Além das prisões dos suspeitos, no local também foram apreendidas diversas drogas (maconha, cocaína, crack).

A Polícia Militar relatou que no fim do mês de Maio foi realizada a Operação Jardins da Bica I, onde também foi encontrada uma vasta quantidade de drogas. Mas, informações chegadas ao Disque Denúncia da Policia Militar do Município, apontavam que houve um retorno da comercialização de entorpecentes naquele local, fato que acabou acontecendo mais esta Operação.

O Ten PM Isaac Leão Cmt da 2/3 BPM São José de Mipibu, agradece mais uma vez a população Mipibuense que vem acreditando no nosso trabalho, fazendo com que os índices de criminalidade do Município se tornem ainda menores.

Criança de 11 anos mata outra de oito com tiro ao brincar com espingarda

De acordo com a polícia, os dois brincavam com a arma quando ocorreu um tiro acidental.


Uma criança de oito anos, identificada como Felipe Gomes da Silva, morreu na tarde de sábado (29), após ser atingida por um tiro de espingarda calibre 12, enquanto brincava com o irmão de criação dentro de uma residência, na rua São Francisco, na praia de Muriú, no município de Ceará-mirim.

De acordo com o Capitão Harisson, comandante do policiamento da cidade, o irmão da vítima, de 11 anos de idade, usou a arma do pai para brincar com Felipe, mas em um dado momento a espingarda disparou. “Nós enviamos um equipe nossa, a viatura 1135 para verificar a ocorrência e fomos informados que o tiro foi acidental. A guarnição aguarda a chegada do ITEP para a remoção do corpo do garoto e em seguida conduzirá o dono da arma para a delegacia onde será realizado os procedimentos legais”, disse.

Os familiares estão todos abalados com a tragédia e informaram aos policiais que essa foi a primeira vez que eles brincaram com a arma do pai. A mãe do garoto também será ouvida pelo delegado de plantão da zona Norte, assim como a criança que segurava a arma no momento do acidente.

.Soldado atira e mata cabo da PM após briga dentro de viatura no Recife

PM atirou na cabeça de um cabo que dirigia veículo da Patrulha do Bairro.


Carro no qual cabo da Polícia Militar foi baleado passou por perícia neste domingo (Foto: Danielle Fonseca / TV Globo)

O cabo da Polícia Militar Adriano Batista da Silva, 41 anos, morreu após após baleado na cabeça, na manhã deste domingo (30), por um soldado da mesma corporação durante uma briga na Zona Norte do Recife. O crime ocorreu dentro de uma viatura da Patrulha do Bairro, do 11º Batalhão de Polícia Militar. Após a discussão, o soldado que estava no banco de trás atirou contra o cabo, que dirigia o veículo. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital da Restauração, na área central da capital, mas não resistiu. O motivo da briga não foi divulgado pela PM.
Soldado que atirou em cabo foi preso e recolhido para o 11° BPM (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu quando a viatura passava pelo bairro de Apipucos e que o agressor "foi imediatamente preso e recolhido para o 11° BPM, onde está sendo autuado em flagrante delito." Uma terceira PM, que também estava na viatura e presenciou o crime, "está em estado de choque e deve ser ouvida durante a instrução criminal", segundo o comunicado.

Ainda conforme a PM, "a motivação [da briga] ficará a cargo da instrução criminal. O Comando da corporação tem interesse que o ocorrido seja esclarecido e adotará o rigor da lei, caso não haja dúvida da autoria do PM e motivação fora dos casos de excludentes de criminalidade, previstas em lei penal vigente, de forma justa e exemplar."

Ao final da instrução criminal, o autor do disparo, que não teve o nome divulgado e tem sete anos na PM, poderá ser submetido a um processo de licenciamento e ser expulso dos quadros da corporação.

Bom comportamento
Já o cabo Adriano Batista era natural de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e estava na corporação há pouco mais de 10 anos. De acordo com a PM, ele era "considerado por todos um bom policial, tinha comportamento excepcional, era casado e tinha um filho".

Em nota, o Comando da PM repudiou "a forma assustadora e violenta em que ocorreu o episódio e já determinou, através do Comando do 11° Batalhão, onde os policiais são lotados, e do Centro de Assistência Social, total apoio aos familiares do PM."

O Comando da corporação ressaltou "que o crime não choca apenas a sociedade, como também os cerca de 20.300 policiais militares, valorosos homens e mulheres, que na causa da segurança pública dedicam suas vidas para proteger o cidadão em todo território estadual, envergando seus uniformes e patrulhando cada região de Pernambuco com suas mais de 1.000 guarnições lançadas diariamente."

Soldado atirou em cabo da PM na manhã deste domingo (Foto: Danielle Fonseca / TV Globo)

Soldado atirou em cabo da PM dentro de viatura depois de discussão (Foto: Danielle Fonseca / TV Globo)

Via: G1

29 agosto 2015

Pelotão PM de Pipa e DPM de Tibau do Sul em ação:


Foto: Divulgação - Pelotão PM de Pipa e DPM de Tibau do Sul


Policiais militares prenderam em flagrante delito na noite da última sexta-feira (28), Rosilene da Silva Barbosa. Após denúncia de uma possível tentativa de homicídio, os PMs diligenciaram e prenderam a suspeita e a conduziram à DP para procedimentos cabíveis.

A vítima que não teve o nome revelado, foi esfaqueada pela suspeita e socorrida ao Hospital. Rosilene foi autuada por lesão corporal grave e segue presa onde ficará à disposição do Judiciário.

Polícia Civil apreende 20 quilos de maconha em São José de Mipibú



Wellington Viana do Nascimento
Em São José de Mipibu, na noite desta quinta-feira (27), policiais civis apreenderam 16 tabletes de maconha, com aproximadamente 20 quilos da droga. O material estava no carro de Wellington Viana do Nascimento, de 38 anos, que iria transportá-la para João Pessoa (PB).

A apreensão se deu após uma denúncia anônima relatar que em um carro, com pneu furado, parado em um posto de gasolina em São José de Mipibu haveria maconha. Em diligência ao local os policiais confirmaram a veracidade da denúncia.

Wellington foi conduzido à delegacia de plantão da Zona Sul, onde afirmou trabalhar fazendo fretes, desconhecer que estaria transportando a droga e que uma mulher havia o contratado em Natal para ele levar uma caixa à Paraíba. O acusado foi autuado por tráfico de drogas.

. Polícia prende suspeitos de arrombar caixas eletrônicos no RN


Armas, munições, relógios e nove mil dólares foram encontrados com os suspeitos.
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Agentes da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) deflagraram na manhã desta sexta-feira (28) a operação 'Truck', que resultou na prisão de seis homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, quatro dos suspeitos faziam parte da mesma família. Durante a operação, foram apreendidas armas, munições, um maçarico, celulares, perfumes e relógios importados e R$ 9.500 em notas de real e dólar. 

De acordo com a delegada Sheila Freitas, da Deicor, a operação começou no início da manhã desta sexta com o objetivo cumprir de três mandados de prisão e mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos, localizadas em Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante. No entanto, durante a operação, outros suspeitos acabaram sendo presos em flagrante por porte ilegal de arma e um homem acabou sendo preso por estar foragido da Justiça. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, foram presos os irmãos Raimundo Martins e Júlio Freire Martins Filho, além dos filhos de Raimundo, Flávio Martins e Raimundo Martins Júnior. Todos são suspeitos de integrar o grupo. 

Além deles, Alisson Breno Pereira de Lima e Janailson Dionísio da Silva foram presos em um apartamento de luxo no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Janailson é um dos 29 fugitivos que escaparam da Penitenciária Estadual de Alcaçuz no dia 6 de abril. Eles também são suspeitos de fazer parte da quadrilha. 

A ação foi batizada como operação 'Truck' (caminhão, em inglês) pela forma como os suspeitos agiam. De acordo com a Polícia Civil, os homens utilizavam um caminhão-baú para encobrir a visão dos caixas-eletrônicos nos quais praticavam o crime e para transportar os valores roubados. 

Via:G1 RN

. PRF apreende contrabando com 60 mil maços de cigarros que seguiam para a região do Seridó



A Polícia Rodoviária Federal prendeu no fim da tarde de Sexta (28), dois homens carregando 60 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A mercadoria está avaliada em cerca de R$ 150 mil. 

O flagrante ocorreu na BR 226, em Campo Redondo. Policiais rodoviários fiscalizavam a BR quando deram ordem de parada a uma van e descobriram o contrabando. 

Os homens informaram que levariam os cigarros para Caicó. Um deles está cumprindo pena no regime semiaberto em João Câmara.

. Vice assume lugar de prefeita ‘ostentação’ foragida em cidade do Maranhão



A vice-prefeita de Bom Jardim (a 275 km de São Luís, no Maranhão), Malrinete Gralhada (PMDB), assumiu o comando da prefeitura nesta sexta-feira (29) no Fórum da cidade. Ela foi empossada pelo juiz Cristovão Sousa Barros, da 2ª Vara Criminal. A posse deveria ter ocorrido na Câmara de Vereadores, mas um desencontro com o presidente da Casa impediu que isso ocorresse. 

A cidade estava sem comando desde que a prefeita Lidiane Leite da Silva (PP), de 25 anos, fugiu após ter a prisão decretada pela Justiça por causa da operação Éden, da Polícia Federal. Na quinta-feira (27), a Justiça determinou que a vice assumisse o cargo imediatamente. 

Suspeita de desviar recursos de escolas municipais, Lidiane está foragida desde o dia 20 de agosto. Ela ficou conhecida por publicar nas redes sociais fotos em que aparece ostentando luxo.

Fonte:Marcos Dantas

TSE e TCU não têm elementos para prover impeachment de Dilma, diz Joaquim Barbosa sábado


Um eventual parecer do TCU pela rejeição das contas daria força aos que defendem um processo de impeachment contra Dilma.

"Impeachment tem que ser algo muito bem embasado. Sem isso todos sairemos perdendo", acrescentou Barbosa.

(Reportagem adicional de Paula Arend Laier)

28 agosto 2015

Suspeita de mandar matar a própria mãe volta a ser presa na Grande Natal


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na manhã desta sexta-feira (28) Taliany Lourenço, de 22 anos, suspeita de ser a mandante do assassinato da própria mãe. Normalice de Freitas Lourenço, de 41 anos, foi morta a marretadas no dia 30 de julho em Macaíba, na Grande Natal. O assassino confesso do crime, o pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento, trabalhava na casa da vítima. Ele continua preso. 

Tailany nega o crime. Ela já havia sido presa no início de agosto, mas foi solta três dias depois. Nesta manhã, os policiais cumpriram o novo mandado de prisão contra ela na casa de uma irmã, onde ela passou a noite. A residência fica em Parnamirim, também na região Metropolitana da capial potiguar. 

De acordo com o delegado Normando Feitosa, o novo mandado de prisão preventiva foi expedido devido a novidades nas investigações. "Com os novos depoimentos das testemunhas, temos certeza de que a Taliany foi realmente a mandante do assassinato", afirmou. 

Fonte: G1 RN

Audiência pública promovida pela Câmara de São José de Mipibu tem como destaque "Segurança"

Pela ordem: Tenente Leão - Dr Marcos Geriz, Delegado e Jair Júnior Coronel da PM Cmt 3º BPM

A Câmara Municipal de São José de Mipibu realizou na última quinta-feira (27), uma audiência pública para debater a questão da segurança pública no município, onde compareceram autoridades da segurança pública do Estado, e foi mostrado os atuais números da violência na cidade.

Dr Marcos Geriz, Delegado da Polícia Civil de São José de Mipibu, lembrou que o índice de violência na cidade caíram consideravelmente, graças ao trabalho desenvolvido pela Polícia e a Militar que deram as mãos, caminhando na mesma direção. "Não podemos nos acomodar é com relação à violência contra a mulher, que continua crescendo assustadoramente". Disse o Delegado.


Por outro lado, o Tenente Isaac Leão comandante do 2º 3º BPM, polícia é auxiliada pela população através do Disque Denúncia, o que tem contribuído muito com o trabalho da segurança no município.






. Vovô de Ovídeo foi assassinado na zona rural de Messias Targino



O crime foi registrado no final da tarde de hoje, 27 de agosto de 2015, na zona rural de Messias Targino, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Valdemir de Lima, “Vovô de Ovídeo” de 52 anos de idade foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu em frente de sua residência no Sitio Mirante, entre os municípios de Messias Targino e Patu. 

Segundo informações, a vítima respondia por homicídios com passagens por presídios da região. Ainda segundo informações o mesmo era considerado uma pessoa perigosa, de poucos amigos e já havia sofrido uma tentativa de homicídio. 

A equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, “Itep”, regional de Mossoró foi acionada para os procedimentos no local e remoção do corpo.

Caseiro de sítio mata patrão a facadas após ser demitido, diz polícia


Jovem confessou ter esfaqueado engenheiro agrônomo em Ourinhos (SP)
Engenheiro foi morto à facadas

Um caseiro de um sítio de Ourinhos (SP) foi preso nesta quinta-feira (27) suspeito de ter matado o patrão a facadas. De acordo com informações da Polícia Civil, Devanil de Jesus Caetano, de 22 anos, confessou ter esfaqueado o engenheiro agrônomo Armando Kenso Ichimura, de 56 anos, na quarta-feira (26), após receber a notícia de que seria demitido.


A polícia informou que Devanil contou que os dois saíram de carro na quarta-feira à tarde e, no meio do caminho, o empregado tentou matar o patrão. O engenheiro ainda correu para um milharal, mas foi seguido pelo suspeito, que o esfaqueou. A vítima morreu no local.

Por conta do desaparecimento, a mulher do engenheiro registrou boletim de ocorrência e durante a manhã a polícia esteve no sítio e Devanil acabou confessando o crime. O corpo de Armando Kenso está sendo velado em Ourinhos e o caseiro está preso na cadeia de São Pedro do Turvo.


Fonte: tvtem

Mesmo algemado, preso salta de carro da polícia em movimento e foge

Preso estava sendo levado para a Plantão da Zona Norte de Natal. Policiais disseram que o fugitivo quase foi atropelado, mas conseguiu correr.


m preso aproveitou um momento de distração e conseguiu escapar da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal antes mesmo de ser autuado. A fuga aconteceu na noite desta quinta-feira (27) com o carro da polícia que o levou até a delegacia ainda em movimento. Até o início da manhã desta sexta (28), o fugitivo não havia sido encontrado.

Segundo boletim feito na própria delegacia, Valtércio de Carvalho da Silva, de 56 anos, foi preso pelo crime de roubo no bairro do Alecrim, na Zona Leste da cidade. Ele estava algemado, mas conseguiu saltar do veículo e saiu correndo em meio a uma das avenidas mais movimentadas da região. Quase foi atropelado, mas também escapou da perseguição dos policiais que estavam na delegacia.

Consta no boletim que a escolta do preso foi feita por dois agentes do 3º Distrito Policial, que foram deixar o preso na plantão para que ele passasse a noite na carceragem da unidade. Valtércio estava na mala do carro algemado com as mãos para trás. Contudo, os agentes relataram que o preso teria conseguido passar aos mãos para a frente do corpo, “já cogitando, com isso, a possibilidade de fuga”.

Quando um dos policiais abriu a tampa da mala, o preso saltou repentinamente com o carro ainda em movimento. Em seguida “desceu a calçada, atravessou a Estrada da Redinha (Av. Dr. João Medeiros Filho) e quase foi atropelado”. Porém, mesmo perseguido pelos agentes da escolta, por policiais militares que estavam na delegacia e por outros agentes que estavam de plantão, Valtércio ainda assim conseguiu escapar.


Fonte: intertv

27 agosto 2015

Tiroteio deixa criança baleada, e dois homens mortos



Um tiroteio foi registrado na Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antonio, em Mossoró, na noite da quarta-feira (26) e deixou uma pessoa morta no local e outras duas baleadas.

Segundo a Polícia Militar, entre os baleados está uma criança que foi atingida por bala perdida que é filho do homem que foi morto, que segundo populares é conhecido como Paulinho.

Um homem ainda sem identificação foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcisio Maia em estado grave.

A Polícia foi ao local isolou a área para aguardar a equipe do ITEP para remoção do corpo. até o momento não se tem qualquer informação sobre o corrido.

“Cabeludo” é executado a tiros em São Gonçalo do Amarante




Vítima
A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite da quarta-feira (26) no bairro do Santo Antonio, na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

Segundo a PM, o atirar saiu do matagal e disparou várias vezes contra a vítima identificada como ‘Carlos’, mais conhecido como ‘cabeludo’.

O atirador fugiu com destino ignorado e a Polícia realiza diligências na tentativa de localizá-lo. O corpo da vitima está no local esperando a equipe do ITEP para fazer a remoção.

Via: 190rn

Acusado de matar desafeto com 18 tiros é preso em Campo Grande



Na noite de ontem (27) durante uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil de Campo Grande e de Caraúbas, juntamente com a Polícia Militar deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Arnaldo De Araújo Veras Júnior, mais conhecido como “Júnior Manga Larga ou Júnior Pittbul”, acusado de homicídio duplamente qualificado.

Ele é acusado de ter efetuado 18 disparos em seu desafeto no ano de 2012, na frente dos familiares da vítima na Cidade de Jardim de Piranhas/RN. Com ele a Polícia também fez a apreensão de duas armas de fogo, sendo uma .28 e um .38, com 20 munições de calibre .38 e 20 munições de calibre .28, que foram utilizada no crime.

Ele será encaminhado ao Sistema Prisional onde cumprirá a pena em regime fechado.

Suspeitos de morte de funcionário da TAM são presos e baleados em Parnamirim


Veículo ficou com as marcas da troca de tiros
Policiais da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil (DEHOM) prenderam três suspeitos pela morte do funcionário da TAM linhas áreas que foi executado a tiros após reagir a um assalto na saída de um show, no bairro de Cidade Verde, em Parnamirim.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar após a prisão de um suspeito na manhã de hoje, diligências foram iniciadas pela DEHOM e setor de inteligência do 3º batalhão da PM em Parnamirim. Os suspeitos estavam sendo seguidos pela Polícia quando um deles sacou uma arma e efetuou disparos contra policiais que revidaram e atingiram um homem identificado como ‘bebezão’ que foi socorrido ainda com vida para a unidade hospitalar.

Diligências ainda vão ser realizadas durante a tarde para tentar elucidar o caso. Uma arma de uso restrito da Polícia foi apreendida.

O suspeito de ter participado do crime foi conduzido à sede da DEHOM onde foi interrogado pelos policiais.

Via:190rn

26 agosto 2015

Após maratona de mais de 10 horas, CCJ do Senado aprova indicação de Janot

Após maratona de 10 horas e meia, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou a recondução de Rodrigo Janot ao cargo de procurador-geral da República. Foram 26 votos a favor e um contra. O nome ainda será submetido a votação no Plenário da Casa.

Durante a sabatina, nesta quarta-feira (26), Rodrigo Janot afirmou que a Petrobras "foi e é alvo de um megaesquema de corrupção", que ele disse jamais ter visto em 31 anos de atuação no Ministério Público. Janot considerou a suposta "espetacularização" da Operação Lava-Jato como a aplicação de princípio fundamental de uma república: todos são iguais perante a lei. Para o procurador, "pau que dá em Chico dá em Francisco".

O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) notou que a investigação da Lava-Jato até agora resultou na responsabilização de parlamentares, empresários e dirigentes da Petrobras, mas "quem empoderou essa gente passa ileso". Após dizer que "quadrilha sem chefe não existe", Aloysio considerou ingenuidade pensar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva "não soubesse disso".

1 / 27
O parlamentar colocou esse questionamento à luz da teoria do domínio do fato, segundo a qual a pessoa que, mesmo não tendo praticado diretamente a Infração penal, decidiu e ordenou sua prática a subordinado não é mero partícipe, mas autor da ação delituosa.

Janot respondeu que essa teoria não dispensa prova e que as denúncias estão sendo investigadas, em busca de quem comandou o esquema criminoso. A teoria do domínio do fato serviu de base para a condenação de José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, por comandar o Mensalão.

Apesar de manifestar sua convicção de que não existiria acordo em construção entre a Procuradoria Geral da República (PGR), a Presidência da República e lideranças políticas envolvidas na Lava-Jato, Alvaro Dias (PSDB-PR) quis ouvir Janot sobre o assunto.

— Não há qualquer possibilidade de acordão. Todo material colhido nas investigações é aberto a qualquer cidadão e pode ser escrutinado pela sociedade. Ainda que eu quisesse, tenho 20 colegas que trabalham nessa questão e um grupo de delegados muito preparados. Eu teria que “combinar com os russos”; é uma ilação impossível — disse Janot.

Via: Jornal do Brasil

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...